quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ai dos escândalos

Vivemos em uma época que é inevitável os escândalos, pois temos a oportunidade de estar - mos prostrados na presença de Deus. Para que não sejamos alvo de comentário ou de outros meios de conversações nas quais venham levar o nome santo do senhor a escândalos.

Muitos estão subindo no altar de Deus levando uma capa de falso pastor, obreiro ou membro etc.
Não devemos nos incorporar como ovelha mansas, mais na verdade é um lobo devorador tragando as vidas inocentes que estão de encontro com cristo, em busca de uma vida espiritual, mais quando se depara dar de cara com lobos cheios de ânsia e demônios.
No livro de Mt. 13, 41 " o senhor enviará os seus anjos ele colherá do seu reino tudo o que causar ESCÂNDALOS e os que cometerem iniquidade. 

E tirará do meio do escândalo e da iniquidade os seus santos, pois um dia o senhor virá  e separará do meio do joio o trigo e assim entrar - mos na gloria.

 O senhor foi bem claro " é impossível que não venham os escândalos, mas AI daqueles por quem vierem. " Lc . 17, 1
 A palavra é bem clara, o escândalo ao qual o nome do senhor é alvo de conversas, blasfemias ou etc. Este irá dar conta diante do senhor pelos seus atos impensados dará conta diante do Deus altíssimo por uma  vida inteira de escândalos.
Para o mundo somos a escândalos, escória da sociedade, mas pelo contrario, somos o SAL terra, ao qual tem sustentado esse mundo podre cheio de pecado, " Mas não pregamos a cristo crussificado, que é escândalo, para os judeus e loucura para os gregos" 1 Co. 1, 23

Seja um crente limpo seja um exemplo cristão que levante a bandeira, seja forte contra os escândalos fuja da aparência do diabo.

MARANATA... ORA VEM SENHOR JESUS...        

MARANATA... ORA VEM SENHOR JESUS...

MARANATA... ORA VEM SENHOR JESUS...

1 comentário:

  1. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar